Em 1994, aos 26 anos, o empreendedor Lito Rodriguez instalou um lava-rápido na Zona Sul da cidade de São Paulo, com o objetivo de inovar em um segmento que considerava pouco profissional, pautando suas estratégias no desenvolvimento de pessoas, na preservação do meio ambiente e nos resultados financeiros, por meio de práticas que são reconhecidas no Brasil e no exterior como modelo em sustentabilidade empresarial.
Com o propósito de expandir os seus negócios de forma inovadora e garantir a sua perpetuidade, em 1995 a DryWash desenvolveu e patenteou o produto e o sistema de lavagens de carros a seco.
Atualmente, o Sistema DryWash é composto por uma indústria de produtos para tratamentos de superfícies e ambientes e uma rede de franquias de limpeza e conservação automotiva.
Nenhum produto encontrado.
Em 1994, aos 26 anos, o empreendedor Lito Rodriguez instalou um lava-rápido na Zona Sul da cidade de São Paulo, com o objetivo de inovar em um segmento que considerava pouco profissional, pautando suas estratégias no desenvolvimento de pessoas, na preservação do meio ambiente e nos resultados financeiros, por meio de práticas que são reconhecidas no Brasil e no exterior como modelo em sustentabilidade empresarial.
Com o propósito de expandir os seus negócios de forma inovadora e garantir a sua perpetuidade, em 1995 a DryWash desenvolveu e patenteou o produto e o sistema de lavagens de carros a seco.
Atualmente, o Sistema DryWash é composto por uma indústria de produtos para tratamentos de superfícies e ambientes e uma rede de franquias de limpeza e conservação automotiva.